quinta-feira, 30 de junho de 2011

ALFINETEIROS



7 comentários:

  1. Querida miga, postei suas artes no meu blog, visite e deixe seu comentário.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,obrigada pela visita!Eu não posto nada na comu,esqueço rsrsr!Foi um comentário que me fez lembrar.Mas eu agradeço mesmo, tem muita coisa no blog e muita novidade está pra vir continue visitando ok?bjs minha linda Obs:sempre visito meus seguidores e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dena
    Obrigada por sua visita
    Adorei conhecer seu blog e seus trabalhos lindos
    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Olá Dena,minha querida,muito obrigada pela visita carinhosa.Olha,não sou isso tudo não,conheci o scrap em janeiro e comecei a me aventurar em fevereiro com os materiais básicos e papel color set porque aqui o de scrap é muito caro.Eu acho que vc tem mais vantagem pois os materiais aí parecem ser mais baratos e muito diversos,enfim comecei a participar dos desafios com muito medo e sempre acompanhando muitos blogs.Uma dica:escolha um como referência,é o que chamamos de madrinha todas sempre estão dispostas a ajudar.e rapidinho em 3 meses eu aprendí e outras coisas fui testando o que não dá certo,faz de novo,sempre com vontade mas percorra sempre os blogs isto é o principal,a distancia não atrapalha,eu aprendí muito com a Mayumi que estava aí no Japão até o mês passado.Qualquer dúvida pode me gritar,assim como eu fui muito incentivada eu falo o mesmo pra vc,principalmente com relação a alguns materiais que nem sabemos pra que serve.Então é isto querida estou aqui pra te ajudar no que for preciso bjks.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda estou de volta,olha a May voltou a um mês,teve até um crop de boas vindas a ela veja neste post
    http://bimartsatelie.blogspot.com/2011/07/crop-com-mayumi.html
    Mas se vc ten facebook,é bom, eu a conheci pelo face e foi por lá que ela me deu muitas dicas,aliás eu pedia ajuda pra todo mundo,por isso que eu quero ajudar agora.Não se acanhe em me gritar viu?Ah nas lojas de 199,tem muita coisa mas os papéis pra scrap,é só em loja especializada.bjs

    ResponderExcluir
  6. Son preciosos! :-) Un blog muy bonito, lleno de cosas bellas, felicidades! Besos!

    ResponderExcluir
  7. Passei pra te desejar uma ótima semana.bjks

    ResponderExcluir