sexta-feira, 19 de agosto de 2011

3 comentários:

  1. Ola, meu nome é Samuel, sou filho da Niese, do blog Manancial da Arte em E.V.A. Sou designer de blogs, e vim dizer, que se caso vc quiser mudar a cara de seu blog, estou à sua disposição...

    Meu blog: http://sammelodesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! nossa que coisa mais linda! Eu tenho esse passarinho na gaiola e nunca passou pela cabeça fazer o que voce fez, ficou lindo mesmo!
    Então... não sei se aqui no Japão tem essas maquinas de corte, eu tambem queria. Vou dar uma pesquisada. Posso usar sua ideia para um scrapbook?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,minha linda você sumiu!Como estão as coisas aí?Agora fala-se muito pouco aqui no Brasil sobre a situação do Japão.Brasileiro esquece logo,nunca vi.Me dê notícias viu? beijos querida e boa semana.Fique com Deus.

    ResponderExcluir